Conheça os melhores estimulantes sexuais naturais

Em primeiro lugar varias ervas e sementes têm propriedades que podem despertar o desejo sexual e ser um ótimo estimulante sexual. afirma o fitoterapeuta Marcos Stern.

Em resumo as nozes, por exemplo, eram utilizadas em rituais de fertilidade desde o império romano, já as sementes da pimenta de macaco também são consideradas afrodisíacas há cerca de mais de três mil anos.

Entretanto na maioria dos casos, as plantas auxiliam no aumento dos batimentos cardíacos e irrigação sanguínea, inclusive dos órgãos genitais, o que faz com que a libido também aumente.

Procura feminina por estimulante sexual

Com uma rotina muito corrida e desgastante, mudanças hormonais e conflitos psicológicos, muitas mulheres podem perceber a diminuição da libido e uma perda do estimulo sexual.

Os chás são muito bons para a falta de libido tanto para os homens como para as mulheres, entretanto são mais as mulheres que procuram esse tipo de tratamento. Na relação das plantas que aumentam e agem como estimulante sexual, podemos citar o guaraná famoso por suas propriedades energizastes e estimulantes, o açafrão que age como acelerador do coração, e a baunilha que tem um perfume considerado afrodisíaco.

Assim como também a catuaba e o ginseng são considerados plantas que melhoram o desempenho sexual e agem como um ótimo estimulante sexual, aumenta a libido tanto feminina assim como também a libido masculina.

O limão também tem propriedades para esquentar o relacionamento mesmo sendo menos conhecido tem ótimas propriedades estimulantes.

Algumas receitas para aumentar a libido

Sementes de guaraná

Pegue duas ou três colheres de sopa das sementes trituradas do guaraná e ferva durante 15 minutos em três copos de

Água filtrada. Deixe a panela sempre tampada. Coe em seguida. Beber de três a quatro xícaras de chá ao dia.

Folha de damiana e limão

Pegue três colheres de sopa das folhas de Damiana e deixe em contato com três copos de água fervendo por 20 minutos. Coe. Beber três xícaras ao dia, adicionando limão. A Damiana pode ser substituída por manjerona.

Canela em bastão é um ótimo estimulante sexual

Pegue duas colheres de sopa da canela em bastão bem picada e ferva em três copos de água filtrada. Não deixe mais do que dez minutos. Coe em seguida. Beber uma xícara de chá três vezes ao dia. A canela possui um aroma que desperta a libido.

Smoothie de banana e melancia

Contudo a melancia possui uma grande quantidade de fito nutrientes, como licopeno, beta caroteno e citrulina, que ajudam a relaxar os vasos sanguíneos no caso dos homens.

Já as bananas ajudam a aumentar a quantidade de hormônios tanto masculinos quanto femininos.

Dessa forma para aumentar ainda mais o potencial desse remédio caseiro, pode-se acrescentar a castanha do pará, pois contém uma grande quantidade de selênio, ajudando a aumentar a produção de serotonina e, no caso dos homens, de testosterona.

Dessa maneira você sabia que uma colher de sobremesa de limão pode ajudar a incendiar a vida entre quatro paredes? E que um punhado de nozes pode ser suficiente para garantir uma noite inteira de paixão? Esses e outros produtos naturais têm propriedades afrodisíacas e, segundo especialistas, aumentam a libido — ou seja, a vontade de fazer sexo.

Ademais existem varias outras receitas que lhe ajudaram a aumentar a libido e que são um ótimo estimulante sexual.

2 thoughts on “Conheça os melhores estimulantes sexuais naturais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *